speed  
Speed

CITROËN C1- PEUGEOT 107- TOYOYA AYGO | COMPACTOS E CHEIOS DE CHARME

Por Unit Team
Fotos Divulgação

Em um mercado cada vez mais competitivo e em busca por novos consumidores, a indústria automobilística não para. Vêm aí três novos modelos bem pequenos e que facilmente cairão nas graças dos apaixonados por carros.
Depois de a Peugeot anunciar o modelo 108, agora é a vez do C1 se renovar e ao mesmo tempo aparece à versão da Toyota, o Aygo. Com linhas simpáticas, o novo Citroën mede 3,46 metros de comprimento e oferece três ou cinco portas.
A versão Airscape tem um teto de lona que corre para a traseira, como no DS3 Cabrio da marca. Embora não tenham sido informados dados de mecânica, o C1 destaca-se pelo baixo peso (a partir de 840 kg). Os recursos de conveniência incluem acesso e partida sem uso de chave, câmera traseira para manobras, tela de sete polegadas no painel e assistente para saída em rampa.
Já para o modelo da Toyota, o Aygo, o responsável pelo desenvolvimento do novo Aygo, David Terai, levanta um pouco o véu: “O que sempre desejei foi um carro que se destacasse através de uma identidade japonesa muito forte. Então me deixei inspirar pela cultura jovem japonesa”.

Speed

Speed

Speed

Speed

Speed

Speed

Speed

Speed

 

 
 
imprimir